Keblinger

Keblinger

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas ~

| domingo, 9 de outubro de 2011


...me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar... ~

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo. ~

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas. ~


Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas ~

Cais, Porto Alegre, Jason Mraz & Colbie Caillat, Frases do Caio Fernando Abreu, Obrigada Deus...estou muito feliz!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice