Keblinger

Keblinger

Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular.

| sábado, 10 de setembro de 2011



Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa




É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.



Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!



Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Olha só: eu tenho os dedinhos do pé bem estranhos. Eles não são absurdamente merecedores de amor?



Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular.
Frases da Tati Bernardi, João Bosco, Cais no celular

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice