Keblinger

Keblinger

Se ficaram mágoas em mim...Mãe tira do meu coração!

| quarta-feira, 7 de setembro de 2011



...Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

...Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos...

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...


A "minha" Igreja....está em reformas....


A nova Igreja....


O velário...acendi muitas velas...
Nossa Senhora de Caravaggio, Farroupilha, Roberto Carlos
a mais linda Ave Maria....
http://www.youtube.com/watch?v=RiQqPy6qPA0

2 comentários:

{ MAURICIO MACHADO DOS SANTOS } at: 8 de setembro de 2011 08:11 disse...

O homem como ser é movido pela fé, então quando manifestada em texto ou foto é maravilhoso, pq ai nos desnudamos da alma, mostrando o verdadeiro EU....DEUS esteja com você sempre ALICE

{ Os Olhos de Alice } at: 8 de setembro de 2011 18:27 disse...

Mauricio querido! obrigada querido
Deus esteja contigo também!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice