Keblinger

Keblinger

Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor.

| segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor.
Caio Fernando Abreu



Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. Então eu pego o passado, e transformo em poesia-ou-coisa-assim.
Caio Fernando Abreu
 

...eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Tati Bernardi


Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo. Tati Bernardi


Setembro...já acabando...Tati Bernardi e Caio Fernando Abreu...maravilhosos...o mundo de ponta cabeça, Maysa, Light My Fire, Porto Alegre de celular

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice