Keblinger

Keblinger

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?

| domingo, 4 de setembro de 2011

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.


Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa



Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser



Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar.
Caio perfeito...

2 comentários:

{ VeraBruxa } at: 6 de setembro de 2011 19:35 disse...

Olá!
Perfeito! Gosto como organizas letras e imagens! Como sou visual, tal combinação me agrada muito.
Abraço.

{ Os Olhos de Alice } at: 7 de setembro de 2011 02:18 disse...

eu tento...beijo Vera

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice