Keblinger

Keblinger

hoje eu acordei sem nada no estômago , sem nada no coração , sem ter para onde correr , sem colo

| quinta-feira, 22 de setembro de 2011
...hoje eu acordei sem nada no estômago , sem nada no coração , sem ter para onde correr , sem colo , sem peito , sem ter onde encostar , sem ter quem culpar , hoje eu acordei sem ter quem amar , mas ai eu olhei no espelho e vi , pela primeira vez na vida , a única pessoa que pode realmente me fazer feliz !!


Todo mundo precisa, pra viver, morrer de vez em quando.


Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas.



Eu até fujo de encrencas. O problema é que é em círculos.

Tati Bernardi, Amy Winehouse, Porto Alegre, Memorial de celular, dia totalmente louco...passou 

2 comentários:

{ Bípede Falante } at: 23 de setembro de 2011 07:09 disse...

Suas fotos são sempre tão expressivas como as suas palavras.
beijoss

{ Os Olhos de Alice } at: 23 de setembro de 2011 16:00 disse...

queridaaa...beijo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice