Keblinger

Keblinger

Um lugar deve existir, uma espécie de bazar onde os sonhos extraviados vão parar...

| sábado, 6 de agosto de 2011

 Hoje eu recebi a visita da Du, A Moça do Sonho . A Dulce é um sonho de pessoa! Iluminada, linda, visceral, uma mulher fantástica! E além de tudo aplica injeções....perfeita...e sabe cozinhar divinamente!
Já postei receita dela lá no meu mundo!


Trabalhamos no mesmo lugar durante alguns anos e o carinho e amizade foram crescendo e esta guria entende tudo de blog! Sorte minha, porque os meus dois blogs tem a assinatura dela!   


Moça do Sonho! Obrigada pela amizade, pelo carinho, obrigada por tudo!
E por esta moça entra uma foto aqui que eu não tirei...
"Um Lugar deve existir, uma espécie de bazar onde os sonhos extraviados vão parar..."

4 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 7 de agosto de 2011 05:23 disse...

Duas moças especiais!

beijos

{ Quiteria Franco } at: 7 de agosto de 2011 05:55 disse...

Desde criança imagino para onde vão as agulhas, os alfinetes e os grapos perdidos.Acho que vão costurar e pentear os sonhos extraviados.
Adorei tua idéia - cabeça boa...

{ VeraBruxa } at: 14 de agosto de 2011 12:40 disse...

Olá!
Lindo teu jeito de valorizar a amizade, bem como a homenagem ao teu pai. Certamente tu sabes o endereço desse bazar...(sorriso)...
Abraço.

{ Os Olhos de Alice } at: 14 de agosto de 2011 13:23 disse...

Vera, to sorrindo aqui também!
obrigada...beijo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice