Keblinger

Keblinger

Ser Bonita não Interessa, Seja Interessante !

| terça-feira, 2 de agosto de 2011


 

Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante !




Eu confio na minha beleza. Eu não confio é no bom gosto dos outros.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!
Chris...Christiana...mulher linda! Tu cresceu e eu não percebi! E virou uma mulher super interessante!
Tati Bernardi, Nina Simone....
Ensaios fotográficos...

2 comentários:

{ Quiteria Franco } at: 3 de agosto de 2011 04:52 disse...

ATÉ POR QUE A BELEZA VAI EMBORA E A INTELIGÊNCIA SE APRIMORA. Reiventar-se é bem melhor que fazer plástica. Bjos.

{ Os Olhos de Alice } at: 4 de agosto de 2011 04:12 disse...

e eu tenho medoooo de plasticas!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice