Keblinger

Keblinger

Para o Melhor Pai do Mundo!

| terça-feira, 9 de agosto de 2011



10 de agosto de 1994...acordei neste dia gelado com a pior coisa que aconteceu na minha vida! Seis da manhã e eu ouço o que eu jamais queria ouvir ...O Pai morreu...uma quarta feira como hoje. Desde este dia o mundo mudou e jamais vai ser o mesmo. Meu Pai morreu como merecia , dormindo..Simples assim: deitou e dormiu para sempre.
O Cláudio sempre foi um homem maravilhoso...conheci várias coisas boas da vida com ele! Comidas...churrasco,perdiz, foie grais,manteiga....vinhos...franceses...Châteauneuf du Pape...o preferido...futebol, meu amor pelo Inter começou com o amor que ele tinha pelo Inter.A gente ia pra o Beira Rio...eu, o Pai, meu irmão Ricardo e  vários primos....
As férias em Alegrete...que indiada, não tinha luz, nem banho...no verão era banho no açude..no inverno era de bacia....uma época inesquecível!
 Meu Pai era um homem incrível...cheio de vida e de amor...lembro dos sábados...a gente saía pra fazer compras...lembro das festas...lembro do Mercado...minha primeira ida ao mercado foi com ele...A Banca 43... a preferida dele...a gente esperava os frios com uma latinha bem gelada. Lembro principalmente de como ele curtia a vida...como era feliz, como era sensível, como sabia tudo sempre! 
Um Pai perfeito, com todos os seus defeitos!
Um homem que me faz chorar muito a sua falta...um homem que faz muita falta...um homem que se foi, suavemente...e até hoje eu me emociono quando alguém me pergunta..."tu é filha do Cláudio? meu amigão...eu adorava ele..." pois é...eu também...e as lágrimas pulam! Aprendi a ler, gostar de cinema, de dançar, de viver, de viajar, de chorar.....com meu Pai... Passaram 17 anos e sinto tudo como se fosse agora!








E ele adorava a Cyd Charisse! Pai eu te amo! E hoje vou comprar uma garrafa de vinho francês pra beber e me lembrar de ti!


E até hoje, sempre que preciso eu peço, e meu amado Pai me atende!
Nenhuma destas fotos eu tirei!

12 comentários:

{ Terráqueo } at: 10 de agosto de 2011 03:31 disse...

Linda homenagem. Um grande abraço.

{ Os Olhos de Alice } at: 10 de agosto de 2011 03:58 disse...

beijo Marcelo! obrigada

{ Marcelo Martinez } at: 10 de agosto de 2011 06:00 disse...

Oi Aliece,

Me emocionei lendo o blog Olhos de Alece.
Casualidade ... meu pai partiu no mesmo dia 11, há um ano. Ainda penso nele todos os dias. Acho que isso nunca vai mudar. Assim espero.
Um beijo pra ti.

{ Os Olhos de Alice } at: 10 de agosto de 2011 06:09 disse...

Marcelo, a gente não esquece jamais....teu Pai foi um grande Pai também!!! beijo

{ Andressa } at: 10 de agosto de 2011 06:14 disse...

Que linda homenagem a ele, com certeza ele está sorrindo pra você, e muito orgulhoso de ter essa filha fantástica...
Fiquei emocionada com tuas palavras a lee, e imagino a tua emoção ao escrever isso!
Bjão

{ Os Olhos de Alice } at: 10 de agosto de 2011 06:32 disse...

Andressa, quando eu era pequena meu Pai me chamava de manteiga derretida...chorava por qualquer coisa....eu literalmente derreti escrevendo e lembrando!!
Tu me conhece bem!
beijo

{ Eleonora } at: 10 de agosto de 2011 11:59 disse...

Bahhhhh Lindo!!!!
Chorei e lembrei do meu Pai que já se foi há 30 anos...Meu Deus! Ainda sinto sua falta como se fosse ontem! Eu tinha só 24 aninhos...bjs!

{ Os Olhos de Alice } at: 10 de agosto de 2011 13:41 disse...

Eleonora, não conheci o teu Pai, mas pelo que tu me falas ele era muito parecido com o meu!
beijo

Nara at: 11 de agosto de 2011 03:13 disse...

lindo as lágrimas rolaram na minha face.beijos Nara

{ Os Olhos de Alice } at: 11 de agosto de 2011 03:46 disse...

Nara...eu chorei horrores!

{ Sexo c/ Amor? } at: 11 de agosto de 2011 04:54 disse...

Alice!

Muito lindo, fiquei emocionada. Um pai tão maravilhoso que inspira tanto Amor.

Teu texto, com as fotos, ficou muito legal. beijo

{ Os Olhos de Alice } at: 11 de agosto de 2011 05:00 disse...

Maravilhoso mesmo!beijo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice