Keblinger

Keblinger

Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

| segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso ... ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.


Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.




Caio Fernando Abreu, Porto Alegre, Fernanda Takai, Você já me esqueceu

7 comentários:

{ VeraBruxa } at: 22 de agosto de 2011 16:35 disse...

Olá!
Bom passar por aqui. E hoje, com este texto, foi especial. Fazendo uma "contabilidade", o saldo pós amor da minha vida é altamente positivo.
Abraço.

{ Os Olhos de Alice } at: 22 de agosto de 2011 18:01 disse...

Que bom! fico feliz...minha contabilidade "enloucou"

{ Quiteria Franco } at: 23 de agosto de 2011 02:54 disse...

Encontrastes a sabedoria.Não dá para ficar parada. Bjos.

{ Os Olhos de Alice } at: 23 de agosto de 2011 03:09 disse...

Não dá mesmo! beijos

{ Bípede Falante } at: 23 de agosto de 2011 10:59 disse...

Lembrei do poema do Drummond, você meu relógio de não marcar horas, de esquecê-las. Brilhante post e com imagens belíssimas.
beijos

{ Eleonora } at: 23 de agosto de 2011 16:19 disse...

Muito Legal!!!Bjs

{ Os Olhos de Alice } at: 23 de agosto de 2011 17:15 disse...

BF...vou correr ao Drummond....
Eleo gracias..
beijos gurias

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice