Keblinger

Keblinger

Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.

| segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

.. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria...



Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.

Tati Bernardi, Desenho de Noiva da Alice, Estrada, Tim Maia...Você

4 comentários:

{ Bípede Falante } at: 15 de agosto de 2011 19:57 disse...

Você arrasou nesse post! Super hiper tri criativo :)
Adorei!
beijo.
BF

{ Os Olhos de Alice } at: 16 de agosto de 2011 03:08 disse...

beijo BF :)

{ VeraBruxa } at: 16 de agosto de 2011 07:58 disse...

Olá!
Não quero ser anestesiada, nem pela dor do amor e muito menos pela dor do desamor...
Não quero me "ababacar"...(risos)
Abraço.

{ Os Olhos de Alice } at: 16 de agosto de 2011 16:34 disse...

Nem sempre a gente consegue Vera!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice