Keblinger

Keblinger

Ei Você de Mountain View....

| sexta-feira, 26 de agosto de 2011









— MOVIECLIPS.com

Eu tenho dois blogs...este aqui bem novo...comecei por vontade de imagens e das imagens vieram as músicas e os textos...e me pegou em uma época bem louca, bem triste, bem tudojuntoemisturadoeagora!  


E eu fico feliz quando vejo que pessoas do outro lado do Mundo vem aqui ou ali me ver...
No Mundo de Alice, meu blog de comidas tem visitas de todo o mundo...


E aqui...Berlim..Alemanha. Lisboa...Portugal...Atlanta...Geórgia, Moutain View..Califórnia...quem são vocês?
Adoro vocês aqui...


Ei você de Mountain View... ou de qualquer esquina de Porto Alegre ou de qualquer lugar...me deixa um recado! vou adorar!




Pra todo mundo...a fase de triste passou...virão outras quem sabe....

3 comentários:

{ Eleonora } at: 28 de agosto de 2011 15:45 disse...

Oi eu sou de Caxias...xiiii...Caxias ! Faz de conta que sou de Estocolmo....to aqui!!!!Malostrega!

{ Os Olhos de Alice } at: 28 de agosto de 2011 15:50 disse...

Malostrega....adorei Eleonora...mas tu mora em Porto...Alegre

{ VeraBruxa } at: 1 de setembro de 2011 16:50 disse...

Olá!
Gosto de passar por aqui...
Abraço.

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice