Keblinger

Keblinger

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

| terça-feira, 16 de agosto de 2011


Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva!

O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar.


Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

 
E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.


Pior é que eu berrei. Berrei com o pior tipo de desespero do mundo. Meu silêncio, meu conformismo, minha aceitação,
minha quase maturidade. Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser das coisas mais tristes do mundo.

Tati Bernardi, Frejat, Estrada....hoje eu quero sair daqui!

2 comentários:

Selma at: 16 de agosto de 2011 17:51 disse...

O bom é que passa. A dor passa. O medo passa. A ilusão passa. Isso vai passar. Até a solidão e o vazia irão passar.

{ Os Olhos de Alice } at: 16 de agosto de 2011 17:58 disse...

espero que sim!!!! um dia passa...

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice