Keblinger

Keblinger

Novos Olhos...

| quinta-feira, 14 de julho de 2011


Hoje meus olhos abriram...olharam...tantas coisas novas. E eu estou um pouco ou muito maluca e meu olho esquerdo, ai este meu olho...resolveu enloucar mais do que eu. E eu resolvi mudar...algumas coisas...preciso de um tempo para estas mudanças que já estão todas aqui na minha cabeça...


As frases hoje não são de ninguém...ou são de alguém...alguém que importa para mim. Eu mesma... estou escrevendo todas as bobagens que passam aqui....estou com um olho loco e a mente efervescente....e loca
E esta loucura toda vai me levar daqui....preciso mudar urgentemente. E escolhi hoje, chove, uma noite  qualquer pra ti....minha noite. A revolução começa e eu, eu quero! 


Hoje eu entendi algumas coisas que eu já tinha entendido, precisava de um tempo para digerir e engolir e sei lá!!!  Hoje eu começei em um dia e terminei em outro...


Senti falta do teu olhar, do teu piscar, não é qualquer piscar....é do teu,
.... do teu silêncio, da tua presença ali...cedo a me olhar!

1 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 15 de julho de 2011 14:31 disse...

Vamos tomar um Gaspacho Andaluz? Arretado, picante e iluminador.
bezitos

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice