Keblinger

Keblinger

Moço para o Mundo que eu quero descer agora!

| terça-feira, 19 de julho de 2011


Sabe aquele dia em que tudo acontece? Foi o meu dia hoje....
Acordei pensando...é sábado...não é guria, terça


O primeiro trabalho do dia veio com uma porrada....nocaute!
Mas antes...até gasolina espirrou em mim quando fui abastecer o carro...
Computador congelou...e eu ali sem saber o que fazer!
Perdi um documento...tava no lixo. Pode alguém ter 3 lixos em um superminiescritório?
Putz....tudo aconteceu....vamos providenciar um vinho...a noite tem que dar um ups!!!


Minha amada e querida Mãe me ligou trocentas vezes...Que dia é esse meu Deus?
Quando peguei o carro...pra casa ...musica bem alta...pra espantar tudo...volume mais de trinta
Vercilo e Caetano...lindo....trânsito leve...acelera...cigarro, as lágrimas começaram a saltar! e trancaram...entupiu meu canal antistress...Começou a passar....começei a deixar todo mundo passar...gentilezas nas ruas...cheguei em casa feliz...encontrei o sindico...não tem gas...PQP....Minha Mãe liga mais umas mil vezes....


Moço para o mundo...eu quero descer agora!


Até as fotos que eu queria colocar aqui....donde estan?
Sei lá...e também agora não interessam mais
Amanhã é outro dia...e não desci deste mundo e vou pegar a próxima conexão pra qualquer lugar!



2 comentários:

{ Os Olhos de Alice } at: 19 de julho de 2011 18:00 disse...

o gas chegou...as lágrimas também!!!

{ Sexo c/ Amor? } at: 19 de julho de 2011 20:15 disse...

chorar é bom, lava a alma e o rosto! mãe que liga zilhões de vezes? não tem preço...
bj

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice