Keblinger

Keblinger

Deus...to falando com você!

| sábado, 30 de julho de 2011

Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.

Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.


Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.



...por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus? Deeee-us, to falando com vocêêê!

4 comentários:

{ Alice } at: 31 de julho de 2011 06:16 disse...

"29 Não se vendem dois pardais por uma moeda de pequeno valor? Contudo, nem mesmo um deles cairá ao chão sem o [conhecimento de] vosso Pai. 30 Porém, os próprios cabelos de vossa cabeça estão todos contados. 31 Portanto, não temais; vós valeis mais do que muitos pardais." (Mateus 10:29-31)

A moeda era o 'asse' e sabe-se que durante o século I E.C., um asse comprava o equivalente a meio quilo de pão ou um litro de vinho barato.

{ Os Olhos de Alice } at: 31 de julho de 2011 07:03 disse...

Que coisa....fiquei confusa Alice!

{ sabrina moraes } at: 31 de julho de 2011 08:57 disse...

Gostei!
Para as 2 Alices
Bj

{ sabrina moraes } at: 31 de julho de 2011 08:57 disse...

To adorando teu blog.

Bjs

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice