Keblinger

Keblinger

Algumas pessoas simplesmente valem a pena

| segunda-feira, 13 de junho de 2011
"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se." Tati Bernardi




"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu
precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-
lo..." Tati Bernardi


"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."   
Tati Bernardi





" ...Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito.
Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.
Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.
Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.
Tati Bernardi


"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. " 
Tati Bernardi





"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
Tati Bernardi
Estas fotos foram tiradas no Dmae, da vinte e quatro, em um dia quente de verão...ensaios e exercícios fotográficos

3 comentários:

{ Terráqueo } at: 13 de junho de 2011 18:36 disse...

Lindos os textos. Teu blog é muito bom. Parabéns.

{ Os Olhos de Alice } at: 14 de junho de 2011 03:12 disse...

Marcelo eu adorei esta publicitária
Tati Bernardes, ela escreve maravilhosamente bem

{ Sexo c/ Amor? } at: 15 de junho de 2011 05:44 disse...

Olha a sincronicidade aí gente! Escolhi esta música do Egberto e coloquei nos favoritos do youtube.

A Tati arrasando e você também! beijos

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice