Keblinger

Keblinger

Vai minha tristeza....

| quinta-feira, 9 de junho de 2011


 





Eu conheço tanto isto aqui....e me surpreendo com este vazio...onde foi todo mundo? Cadê o povo que circula aqui? Os carros sumiram.. 
Como meus olhos te olham com outros olhos!
Eu e o mundo...solos




O Céu do centro...atrás das árvores...quantos segredos...



A Casa do Mário...


Adoro o centro...tem gente que tem medo daqui...
Neste dia recebi uma pequenina ameaça...de tesourada...hahaha...um maluco
O florista da rua me defendeu...não tive medo


Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho! Mário Quintana



 Adoro esta Igreja...não subi ainda...mas já resolvi que na próxima eu vou...correndo rezar!!!

Estas fotos foram tiradas em uma manhã de domingo deserta...no meu centro amado!

2 comentários:

{ Du } at: 9 de junho de 2011 18:56 disse...

AMEI o post e as fotos! Que saudade da Catedral, do Santander cultural e da Casa de Cultura Mário Quintana! Amo tanto que nem sei... Beijos, querida!!

{ Os Olhos de Alice } at: 9 de junho de 2011 19:04 disse...

Du amada...vamos combinar de tomar um chocolate quente...o tempo tá chamando...beijo enorme!!!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice