Keblinger

Keblinger

Pensamentos

| sexta-feira, 3 de junho de 2011

"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos". Emil Cioran



 "Me dá um beijo.
Daqui cinco minutos".


 " Eu deixei pra trás a estrada de terra vermelha.
Atire sempre para o mais alto que puder."


"Qual é a melhor escolha? Acendo mais um cigarro no fim da noite e aumento o volume do rádio."



"Você precisa escrever sua própria história."


" Porque ninguém fala a verdade."


"Sei lá. Eu gosto quando não fazem da vida um jogo."



"Então é o fim?
É.
Como a gente faz se a cabeça não para de pensar?"



"....você tomava comprimidos
eu contava estrelas...."


Frases do livro São Paulo & Notas Cinzentas de Amor e Saudades. Cristina Livramento.

Estas fotos foram tiradas em um verão qualquer, em Porto Alegre...na verdade...um verão maravilhoso...
Mas o outono chegou!
E este homem canta o outono como ninguém....






3 comentários:

{ Alzirinha } at: 3 de junho de 2011 18:48 disse...

Como sempre me encantas e me emocionas. Olhar teu blog tornou-se um momento muito especial, inclusíve fico tentando descobrir as ruas, os prédios e até as janelas que mostras.Muito bom tudo isso.

{ Os Olhos de Alice } at: 3 de junho de 2011 19:06 disse...

Alzirinha querida...que bom..posso te falar de cada prédio...acho que sim...se tiver duvidas...
eu estou curtindo este blog muito...me emociono também...sabe que eu escolho as musicas para ver com as fotos..e ouvir...devo colocar a musica primeiro?

{ Sexo c/ Amor? } at: 3 de junho de 2011 19:08 disse...

As fotos, lindas! os pensamentos e as frases que nos carregam pra lá e pra cá.
O Eric Clapton embalando nossas emoções e nossos sonhos. ai, que sonhos...

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice