Keblinger

Keblinger

Meu Coração

| segunda-feira, 6 de junho de 2011


Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que eu já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...
Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E o silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...


Me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...
Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
Ao te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...


Porto Alegre, Moinhos de Vento


Sonhos...



Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos sem dizer adeus
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim
Caetano Veloso

Porto Alegre...em um verão qualquer da minha vida

3 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 7 de junho de 2011 04:47 disse...

Amar é tão bom! Além disso, faz bem pra pele.
beijo

Anônimo at: 7 de junho de 2011 06:31 disse...

Muito lindo Alice!!!!

{ Alzirinha } at: 7 de junho de 2011 07:14 disse...

Ah! Porto Alegre...cidade dos meus encantos e desenganos, mas que adoro. Mais uma vez meus parabéns pelas belas fotos e a complementação oportuna.

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice