Keblinger

Keblinger

Eu te quero com limão e sal

| sábado, 25 de junho de 2011
 

Mas, enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar. E às vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.
Uma resposta fácil talvez,mas incompreensivel até para quem já decorou ..Não sei muito o que dizer,você já parou para pensar que esse poder ser nosso último dia.É o tempo me assusta um pouco,pra você isso pode parecer um absurdo,ou não,mas você não me olha como antes(..)
Eu não vou insistir,as escolhas as vezes são cruéis para o coração da gente.. e uma vez mais eu quero esquecer as partes que me machucam!E a propósito,eu acho justo que não fuja de mim,a menos que você tenha a certeza de que não me ama ..!





E você nem sonha que eu sou meio bipolar, quero ser mãe e acredito no amor da vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea. Você nem sonha com essas coisas porque só conversamos coisas leves e engraçadas.




Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.




“Chega de meias bocas pra preencher profundos vazios. Meias bocas para beijar entradas inteiras. Meios beijos de respeito na testa. Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada querem dizer.”


Estes textos são da Tati Bernardi...que mulher é esta...meu Deus...parece que ela me conhece...ou somos assim tão iguais? Mulheres....E estas fotos foram tiradas do meu celular...e eu fico lendo isso tudo e pensando....pensando...vou queimar todos os meus chips. Chega de pensar e de sofrer..pareço uma musica da Bethânia..e eu não quero parecer. A Vida é assim....vou atrás dos meus sonhos, ou de um terapeuta ou de qualquer coisa que me afaste de ti.

2 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 26 de junho de 2011 05:57 disse...

Lindo post! bom mesmo é cerveja, limão e sal na mão. Engole tudo de uma vez e tcham! Também pode ser marguerita, limão e sal na borda do copo. tomei um porre no México.
Tudo isto ajuda a conservar os chips, do cérebro!
beijo

{ Os Olhos de Alice } at: 26 de junho de 2011 10:53 disse...

marguerita...divina!!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice