Keblinger

Keblinger

La Linda

| sexta-feira, 17 de junho de 2011

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade

Eu gosto muito de tomar o vinho La Linda Malbec...gosto...não sei safra e nem olho o ano...(estou falado da mesma coisa...safra e ano).....apenas gosto,e pego a garrafa sei que é argentino, produzido pela Luigi Bosca...e um dia desses pedi para um funcionário pegar uma garrafa no mercado...e desde este dia ele me chama de La Linda...pois é assim que eu me sinto hoje...
La Linda!!!! Algum motivo especial? Estou viva...e a vida deixa a gente linda!!



As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Leonardo da Vinci

A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri,
e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!
Augusto Branco

"A vida é como andar de bicicleta. É impossível manter o seu equilíbrio quando ela está parada."
Linda Brakeall



CARTAS DE AMOR

Ah! As Cartas de Amor!...
Não existem poemas mais belos,
nem canções mais lindas do que as cartas de amor!

E elas podem ser simples,
podem ser descoladas,
podem não ter mais que quatro ou cinco linhas,
mas sempre serão lindas,
perfeitas,
maravilhosas,
e sublimes,
pelo simples fato
de serem Cartas de Amor!
Augusto Branco

1 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 18 de junho de 2011 04:30 disse...

Lindo!!! Linda!!!
beijo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice