Keblinger

Keblinger

Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica

| terça-feira, 14 de junho de 2011
Não sei não, mas algo me diz que me amo tanto, tanto, que prefiro não ligar o celular, a internet e prefiro também não espiar pela varanda ... Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim.
Tati Bernardi



... Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Tati Bernardi


E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
Tati Bernardi




Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.
Tati Bernardi




Estas fotos foram tiradas em um sábado da minha vida...eu estava tão feliz...e esta felicidade durou mais alguns poucos dias...depois dela vieram outras...mas esta...esta se foi...e morreu um pedaço de mim!
Centro Histórico Porto Alegre

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice