Keblinger

Keblinger

Cais

| quarta-feira, 1 de junho de 2011
Tem um lugar em Porto Alegre que eu amo...amo demais!! Cais...e eu trabalho tão perto e vou tão pouco...
Sou da terra...mas as águas me transformam e o céu também....quantas nuvens lindas!!!        



Entre o cais de partida e o de chegada
deste mistério a que chamamos vida,
olhando em volta não se vê mais nada
que o nevoeiro da despedida.
Mal se nasce, inicia-se a contagem
do que temos de deixar
ao longo da viagem.
São contas de sumir, não de somar,
mais de perder do que de achar.
Mas não se tira vantagem
do que lançamos ao mar
e para se ser livre e ser inteiro
importa ousar romper o nevoeiro.
Torquato da Luz





Enquanto isso, navegando eu vou sem paz, sem ter um porto, quase morto, sem um cais.
Los Hermanos




Que lugar lindo...domingo saí para fotografar o Centro e o Cais...super especial


Nuvens e fios...céu de Porto Alegre


Os emaranhados de fios de luz...do trem...


    
Céus urbanos...muro da Mauá....




Pra cantar os Cais....minha "vizinha" do IAPI, linda e cheia de fumaças... Elis


                                                                 

A vida é muito importante para ser levada a sério. 
Oscar Wilde

 
   

  
                                             Outro Cais
Me atraiu o teu canto 
Respirei o teu ar 
Te arranquei do teu cais 
Me lancei no teu mar 
Te cobri com meu manto 
Descansei nestas ondas 
Misturamos nosso sangue 
Juntos fomos dançar 

                                                                                  


                                                             

3 comentários:

{ Terráqueo } at: 1 de junho de 2011 20:33 disse...

Também sou doido por cais, portos, velhas estruturas de ferro e concreto, pelas quais as pessoas chegam e partem. Muito legal a postagem.

{ Os Olhos de Alice } at: 2 de junho de 2011 04:13 disse...

Marcelo, os portos são lugares mágicos...mas este cais é especial!!!

{ Sexo c/ Amor? } at: 2 de junho de 2011 04:48 disse...

Cais nos permite partir e voltar. Para qualquer tipo de viagem...temos o porto seguro que nos espera.

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice