Keblinger

Keblinger

Bobagens....Nei e Quintana

| terça-feira, 7 de junho de 2011





A amizade é um amor que nunca morre.
Mário Quintana





Bilhete
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mário Quintana






 Exercícios fotográficos...adoro este efeito "lavado"



Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mário Quintana
 
 Mesmo lugar...mesma hora...


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!  
Mário Quintana

Mercado Público, Porto Alegre...em um sábado nublado


Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
Mário Quintana

Então tá Mário...falou tudo o que eu penso....Nei... cantou tudo...
Não preciso falar mais nada!!!

2 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 9 de junho de 2011 07:56 disse...

Às vezes, na ânsia de amar a gente grita...Mas, não te assuste, é só amor.
beijo

{ Os Olhos de Alice } at: 9 de junho de 2011 14:19 disse...

apenas bobagens

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice