Keblinger

Keblinger

Esquinas e dores

| quinta-feira, 2 de junho de 2011
"...E entre uma esquina e outra, há a dor. Essa coisa que rasga a alma e te induz a analgésicos, terreiros, igrejas, psicanalistas, drogas e bebidas em doses bem fortes.
Você pode correr dela com todas as forças, mas é uma tentativa bem ridícula. A dor é essencial quando se tem os olhos voltados para o infinito. A poesia é impossível sem a dor...."
Cristina Livramento



Estes centros...estes prédios do centro...

O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa. Oscar Wilde



As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos. Oscar Wilde





"...recorte da vida de uma mulher à procura de novas estradas, novos mares e panorâmicas azuladas com leves nuvens bem branquinhas..."
Cristina Livramento


Há sempre algo de ridículo nas emoções da pessoa que se deixou de amar.
Oscar Wilde




"...Porque no fim das contas, é tudo uma questão de perspectiva.
Você pode não gostar da vida que leva, mas é a única que tem e a única oportunidade de fazer dela uma verdadeira viagem."
Cristina Livramento



Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal. Oscar Wilde





Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo. Oscar Wilde






Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado. Oscar Wilde



   Essas fotos foram tiradas no centro de Porto Alegre, minha cidade...em um domingo da minha vida andante!
O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos. Oscar Wilde




6 comentários:

{ Alzirinha } at: 2 de junho de 2011 19:13 disse...

Simplesmente maravilhoso...completo e emocionante.

{ Os Olhos de Alice } at: 3 de junho de 2011 02:52 disse...

Tu sabes Alzirinha...eu me emocionei também...

{ bigwall24 } at: 3 de junho de 2011 06:13 disse...

Parabéns, Alice!!!! Gostei muito!!

{ Os Olhos de Alice } at: 3 de junho de 2011 15:36 disse...

Bigwall...eu estou adorando fazer este blog....muito mais do que eu sonhava... :)

{ Chris } at: 3 de junho de 2011 16:43 disse...

Nossa, eu amo o Centro! Acho tão poético. E o Renato no fim, então... perfeito!

{ Os Olhos de Alice } at: 3 de junho de 2011 18:30 disse...

Chris nosso centro é lindo!!! eu amooo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice