Keblinger

Keblinger

Bela

| sábado, 18 de junho de 2011
 

(A uma menina)

Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.


Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.


São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.


Simpatia - meu anjinho,
É o canto do passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d'Agôsto,
É o que m'inspira teu rosto...
- Simpatia - é - quase amor!  
Casimiro de Abreu



Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.

Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça.

Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.

Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.

E só.
Agda Yokowo




Meu lado menina..aquele que sonha..uma frágil princesa , doce, meiga e fada..
Andresa Martins Vicentini




Considere a menina grande que você é. Considere a longa distância que percorreu hoje. Considere que horas são. Considere qualquer coisa, mas não chore!
Alice - Através do Espelho


Eu fui contratada pela minha sobrinha e afilhada Isabela, Bela, para fazer umas fotos para o novo mural!
Passamos a manhã de sábado fotografando...e através das lentes eu começei a ver uma menina crescendo!
Bela amada e querida você está Linda!!

3 comentários:

Anônimo at: 19 de junho de 2011 08:39 disse...

Muito Legal!!!!Lindo!

{ Os Olhos de Alice } at: 19 de junho de 2011 08:43 disse...

A Bela tá tão linda!!!

Anônimo at: 19 de junho de 2011 15:15 disse...

Bela demais, tão linda!
beijo

Amelia Amado
cá estou again, postando semi anônimo.

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice