Keblinger

Keblinger

Amores são sempre possíveis

| domingo, 12 de junho de 2011
 

O amor eterno é o amor impossível.
Os amores possíveis começam a morrer
no dia em que se concretizam.   
Eça de Queiroz 

 Meus amores 

Alice e Suli
 

..." Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..." Tati Bernardi


 Minhã Mãe querida Lucinha


Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis.
Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir. Machado de Assis


Meu Pai amado, Claudio e meu mano lindo João

"Os amores são como impérios: desaparecendo a IDÉIA sobre a qual foram construídos, morrem junto com ela." Milan Kundera


Minha querida Isabela e a prima da Bela...a Bárbara....


E o tempo avança e a gente agradece..pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incertezas, de luta, de paz e de amor. Cartola


Amélia, minhã irmã e Ana Paula minha cunhada querida


Não morreria por nada deste mundo,
Porque eu gosto realmente é de viver.
Nem de amores eu morreria,
Porque eu gosto mesmo é de viver de amores. Leila Diniz





 Meu sobrinho Piti, Claudio


Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só. Martha Medeiros





 Gabriel, meu sobrinho e Camila


Grandes amores e enganos comportam grandes riscos. Dalai Lama





 Meu irmão Ricardo e Ana Paula...amo os dois


Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa,
mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno,
uma reconciliação. Augusto Branco

 Minha Juliana e o Delnei...



Minha irmã Carmita e Gi, minha sobrinha Giovana linda!!



Carmita, Christiana, a Chris, amada, Ju e Alice....mulheres fantásticas


Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

Família êh! Família ah!
Família! oh! êh! êh! êh!
Família êh! Família ah!
Família!...
Arnaldo Antunes 
 Toni Bellotto

Amo a minha Família....

2 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 13 de junho de 2011 13:57 disse...

Que família linda! parabéns por celebrar as pessoas que você ama.

beijos

{ Os Olhos de Alice } at: 13 de junho de 2011 14:56 disse...

famíla...amoooo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice