Keblinger

Keblinger

Alma Única

| segunda-feira, 20 de junho de 2011



O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Aristóteles



“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”
Caio Fernando de Abreu






"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"
Caio Fernando de Abreu


 O que me inspirou hoje foi uma vinho Syrah reserva  AlmaÚnica , que eu conheci através de um amigo!! Surpreendente....

4 comentários:

{ alemdovinho } at: 20 de junho de 2011 17:32 disse...

Alice

Devias mandar este post para o pessoal da Almaúnica. Bem melhor que a descrição deles para o vinho apreciado

Um beijo Peter

{ Os Olhos de Alice } at: 20 de junho de 2011 17:43 disse...

Peter, minha maneira de ver...ou olhar um vinho
não é muito comercial...
beijo

{ Alice } at: 21 de junho de 2011 06:29 disse...

Para mim, não há vinho melhor que os feitos da Cabernet Sauvignon... é minha uva preferida.

Ex. Concha Y Toro Exportación é baratinho e saboroso.

{ Os Olhos de Alice } at: 21 de junho de 2011 14:23 disse...

Alice, eu não conheço este Concha Y Toro, eu já tomei muito cabernet sauvignon e agora quero provar umas uvas diferentes...adoro novos sabores
beijo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice