Keblinger

Keblinger

Reflexos

| terça-feira, 31 de maio de 2011

nada tem nexo
tudo é apenas
um reflexo
Millôr Fernandes

Eu adoro os reflexos da água....verdadeiros espelhos


Estas fotos foram tiradas no Parcão, final de abril...dia nublado


Me enganei com os brilhos nos teus olhos, era apenas o reflexo dos meus.
Paulo A. Antunes
Eu estava participando de um curso de fotografia...e os exercícios foram feitos no Parque


O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.
Luís Fernando Veríssimo
Tirei quase 200 fotos...e meus olhos viram tantas coisas diferentes....


Erguia-se para uma nova manhã, docemente viva. E sua felicidade era pura como o reflexo do sol na água.
Trecho do livro Perto do coração selvagem
Clarice Lispector

                                          Kleiton e Kledir

                                                                
                                          Deu pra ti baixo astral

2 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 31 de maio de 2011 03:56 disse...

"Os olhos são o espelho da alma" - Alexander Lowen
Segundo ele, "o contato dos olhos é uma das formas mais fortes e íntimas de contato entre as pessoas."

beijos

{ Os Olhos de Alice } at: 31 de maio de 2011 16:47 disse...

meus olhos são espelhos d'água...brilhando...

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice