Keblinger

Keblinger

Os Olhos de Alice

| quarta-feira, 18 de maio de 2011
Os olhos de Alice são verdes....e muitas vezes marejados de lágrimas...sempre fui chorona!!! que bom!!! 
Colírio natural deixa os olhos mais claros....Sempre fui de gargalhadas também....consigo chorar e rir tudo ao mesmo tempo!!! E meus olhos já não conseguem enxergar de perto sem óculos...coisas de cinquentona...os graus correm sem medidas, alucinados, e eu corro para ver....Mas as imagens são muito fortes e eu adoro sair clicando tudo e todos... e este blog, nem sei bem ainda o que eu quero, mas é para revelar estas imagens...de maneira moderna....vamos deixar os papéis fotográficos de lado e usar esta ferramenta maravilhosa que é a internet....Minhas ferramentas são duas...ou três...ou quatro....meus olhos de óculos, meu celular e minha querida camêra fotográfica....que não é profissional....mas é maravilhosa....me dei de presente de aniversário, que presente!!!

Meu celular, polaroid moderna e a minha primeira digital...já aposentada....mas funciona ainda...quando quer...já veio meio louca de fábrica!!
 E a minha nova máquina...meio grande pra sair todo o dia...mas maravilhosa...o zoom é perfeito!
E a primeira imagem, da primeira postagem, tem que ser uma imagem de impacto...ou bonita...ou sei lá que me emocione....e agora....

A melhor do Mundo... Alice....linda e maravilhosa!!! Que Guria....a melhor imagem para começar qualquer assunto!!! E o desenho dos olhos desta super Alice... a Noiva Linda!!!

E para embalar...Coldplay....


 

9 comentários:

{ Os Olhos de Alice } at: 18 de maio de 2011 17:54 disse...

meus olhos bem abertos...e agora? agora vamos em frente...

Anônimo at: 19 de maio de 2011 02:49 disse...

Que som maravilhoso para começar o dia , bom dia!

Anônimo at: 19 de maio de 2011 05:53 disse...

Amei Heliceeeeeeeee... qdo tiver mais tempo vou olhar direitinho teu novo blog... Bjus

{ Carlos Ribeiro } at: 19 de maio de 2011 10:23 disse...

Olá!
Sempre fico muito feliz quando vejo um novo blog. Enriquece ainda mais esta grande família que é a nossa blogosfera.
Desde que entrei para o mundo dos blogs, eu tenho feito muitos amigos em diversos cantos do mundo. É muito legal.
Sempre que precisares de alguma ajuda com o teu blog, pode entrar em contato comigo (somos amigos no Facebook).
Deixa uma mensagem com a tua dúvida que tentarei socorrê-la o mais rápido o possível, pois afinal fazemos parte da mesma família virtual!
Abraços

{ Quiteria Franco } at: 19 de maio de 2011 14:34 disse...

Estava passeando no facebook e encontro êste novo blog- seria do tipo intimista? Como gosto muito de tuas fotos, virei seguidora...

Anônimo at: 19 de maio de 2011 14:35 disse...

Lindas palavras Alice, belo olhar! Bjos Rê

{ Os Olhos de Alice } at: 19 de maio de 2011 15:33 disse...

Meu Deus quanta mensagem legal!!!
Luuuu, vem mesmo, vou adorar
Carlos Eduardo...obrigada!! vou pedir mesmo....
Quitéria, meus olhos estão lotados de imagens...será intimista..não sei ainda!!!
Rê, querida obrigada!!!

João at: 19 de maio de 2011 16:23 disse...

Gostei da música!

Anônimo at: 22 de maio de 2011 06:47 disse...

fiquei de olhos vidrados neste blog!!!
beijão

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice