Keblinger

Keblinger

Menino Deus

| segunda-feira, 23 de maio de 2011
Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas.
(Fernanda Gaona)








Piti e Ju...como nos divertimos na Anita Garibaldi...

 Meus sobrinhos, Juliana e Claudio....
 A gente pintava os sete!!! Good Times...

Crescemos...a Ju é uma super woman...Mãe, futura nutricionista, linda e maravilhosa!!!
O Piti, surfista nota dez, Lindooo!!! futuro advogado brilhante!!!
amo vocês!!
Estas fotos tem uns 25 anos...pronto entreguei vocês!!
Família! Família! Cachorro, gato, galinha Família! Família! Vive junto todo dia Nunca perde essa mania...
A mãe morre de medo de barata Uô! Uô! O pai vive com medo de ladrão Jogaram inseticida pela casa
Uô! Uô! Botaram cadeado no portão...

4 comentários:

chris at: 23 de maio de 2011 17:41 disse...

Bá, essas fotos são lindas! Queria eu ter um ensaio como esse, tão verdadeiro. Um beijo

{ Os Olhos de Alice } at: 23 de maio de 2011 18:07 disse...

o meu amor...vamos marcar umas fotos!!! te amo

{ Sexo c/ Amor? } at: 23 de maio de 2011 18:45 disse...

fotos lindas!!!!!!!!!

{ Os Olhos de Alice } at: 23 de maio de 2011 19:04 disse...

adoro estas fotos...lembro deste dia...como se fosse hoje!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice