Keblinger

Keblinger

A Lua e Eu

| quinta-feira, 19 de maio de 2011
A LUA FOI AO CINEMA
A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.
Não tinha porque era apenas
uma estrela bem pequena,
dessas que, quando apagam,
ninguém vai dizer, que pena!
Era uma estrela sozinha,
ninguém olhava para ela,
e toda a luz que ela tinha
cabia numa janela.
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor,
que até hoje a lua insiste:
- Amanheça, por favor!
Paulo Leminski
                                    
A lua sempre me atraiu...em qualquer fase que ela esteja....Simplesmente é uma coisa mágica olhar para o céu e ver aquela bola brilhando....milagres de Deus!!! Meu espírito lunático e a máquina nova me atrairam para fotografar a lua, linda. O lugar.. a área de serviço...onde ela estava....a vizinha até me chamou para ir no apartamento dela...uma visão mais "de camarote vip"....e eu me fui!!! Estas fotos eu tirei em fevereiro...sem tripé, com o zoom no ultimo grau. Passei algumas noites admirando e fotografando a lua...e como ela é inquieta....não para no lugar...
Fotografei milhares de vezes e a minha sorte de principiante ajudou!!! Consegui algumas fotos boas e com foco...

                                                                    
E eu resolvi continuar com a saga de fotografar a lua....e nunca mais consegui boas fotos! Só imagens desfocadas, chapadas.
Não desisti dela...apenas sei, depois de dois cursos de fotografia digital...preciso de um tripé, e tem que ser grande, tenho um de mesa, mas não consigo apoiar na janela da área! Detalhes fundamentais para conseguir uma boa foto!!!
A lua me lembra este filme lindo.... o Feitiço da Lua                                                   




                                   


E este também....Breakfast at Tiffany's
Romântica incurável....
                                         

2 comentários:

Anônimo at: 20 de maio de 2011 14:15 disse...

lindas as fotos,
e estes filmes também eu adoro
tenho que ver de novo o feitço, história linda de amor
abs
Cli

{ Os Olhos de Alice } at: 22 de maio de 2011 10:25 disse...

Pois eu também preciso rever este filme lindo
o Feitiço da Lua...o açogueiro está maravilhoso!!
o elenco é demais...o cenário New York...tudo de bom!!!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice