Keblinger

Keblinger

João Pedro, meu Irmão

| quinta-feira, 26 de maio de 2011
Hoje meu maninho João Pedro está de aniversário...18 anos..
Parece que foi ontem...e o Guri já tem namorada...a Laura...super querida
E já está estudando Direito...Meu Doutor Lindo!!! e já trabalha com o Avô!!


                                   João e o Pai!!! Eu amo esta foto!!!!
                                   Os dois felizes!!!! E Lindoos demais....
                                                João aqui em casa...tri Peace and Love!!
                                   No Natal....com Amélia, Juju e Alicinha!!!
Maninho amado....
Cresceu....mas vai ser sempre meu gordo lindo!!!


Queria um mundo melhor....Com o Pai junto....
Vamos fazer o melhor para o Mundo!!!

                                                                       

7 comentários:

Anônimo at: 26 de maio de 2011 17:29 disse...

Helice eu nao consigo ver ja sou seguidora do teu blog... hj a internet está de mau comigo.. haha

{ Os Olhos de Alice } at: 26 de maio de 2011 17:51 disse...

Lu maluca...ainda não é...mas sei que é....haha

Anônimo at: 26 de maio de 2011 19:13 disse...

Alice,,,, estou tentando postar um comentário sobre seu Blogg adri

Anônimo at: 26 de maio de 2011 19:15 disse...

parece que consegui!! Viva seu blog está muito legal.. agora vou ver se consigo votar.. bjos adri

Anônimo at: 27 de maio de 2011 06:26 disse...

João Pedro meu irmão amado. Ele é muito querido e, além disso, é a minha cara.
João te amo! beijo

Amelia Amado

Como esta tralha do blogger não permitiu eu me logar, meu comentário foi semi-anônimo.

Anônimo at: 27 de maio de 2011 07:04 disse...

Alice, o João Pedro nasceu no mesmo dia que a Paula, minha menor, que fez ontem 18 anos e também estuda direito. Os destinos do teu pai e os meus se cruzaram inúmeras vezes, talvez por isto o afeto imenso que sempre tive por ele. Ontem a noite, na comemoração da Paula, falamos em ti, minhas filhas, meu genro e eu. Todos tem um carinho grande por ti, pelo teu jeito de ser. Um beijo grande para ti Zé Maria

{ Os Olhos de Alice } at: 27 de maio de 2011 15:52 disse...

Zé querido, eu encontrei o teu genro hoje e ele me contou!!! Querido, obrigada!!!fiquei emocionada agora!!!

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice