Keblinger

Keblinger

Espelhos d'água

| sábado, 21 de maio de 2011
                                            ...Porque a vida, a vida, a vida,
                                               a vida só é possível
                                               reinventada.

                                              Cecília Meireles


Estas fotos foram tiradas no DMAE, fica ali na 24 de outubro, esquina com a Dr. Vale. 
Eu tenho muitas memórias deste lugar, meus Avós maternos moravam ali ao lado...e brincar nos
jardins do DMAE era rotina...eu chamava de caixa d'água....

 

 Nesta foto eu me aproximei da janela para poder ver as piscinas do outro lado...
mas o fundo refletido no vidro criou um outro clima. Me lembrou um desenho meu bem antigo, de uma casa antiga,na porta tinham detalhes de vidro como desta janela e nestes quadradinhos desenhei datalhes da casa...quando eu vi esta foto ampliada no computador lembrei...tenho que procurar este desenho...será que ainda existe?
 




Um simples bebedouro se transforma...e nesta tarde o calor era tão intenso que me lembrou uma frase que li no FB:
"Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: evapora!"



  
Eu só podia escolher esta musica com
estes dois lindoos cantando para os meus olhos e para os seus!!!

Achei o desenho...


3 comentários:

{ Du } at: 21 de maio de 2011 14:39 disse...

Amei Alice, sempre que der vou te visitar por aqui! Beijão!

{ Os Olhos de Alice } at: 21 de maio de 2011 15:51 disse...

Du querida, obrigada pela visita!!
bj

{ Amelia } at: 22 de maio de 2011 06:31 disse...

Lindo! Um olhar especial faz uma grande diferença.
beijos

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice