Keblinger

Keblinger

Céus....e agora?

| sexta-feira, 27 de maio de 2011

 " As lágrimas são, muitas vezes, as lentes através das quais os homens enxergam o céu"
Henry Ward Beecher

Adoro o Céu...meu Pai está lá...e sempre que eu acordo vou pra janela olhar o céu...
E como este céu tem coisas e cores e mudanças...
Nuvens brancas, azul....algo de amarelo ou laranja de sol...parece tão monótono....
Nunca é...a cada manhã a natureza desperta com uma personalidade impar!!!


 E quando eu preciso falar e pedir ajuda...falar ao pé de ouvido com o meu Pai vou pra o céu...


"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar." Leonardo da Vinci


 As nuvens gordas me atraem....ver formas, desenhos...viagens!!!



Os tons Maragatos, Colorados...Deus está pintando....a cada dia uma tela diferente





 As misturas de tons e as variações do mesmo tom são inacreditáveis....milagres!!!



Todas estas fotos foram tiradas da minha...minha não...da janela da área....de serviço...onde eu olho pra o céu todos os dias da minha vida!


E Elis maravilhosa me ajudando a falar com Deus...

"Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare

4 comentários:

{ Sexo c/ Amor? } at: 28 de maio de 2011 05:35 disse...

Céu me passa a sensação de liberdade, óbvia, e de possibilidades infinitas!

beijos

Nara at: 28 de maio de 2011 10:56 disse...

Um céu mais lindo do que o outro, palavras maravilhosas que me identifico pois tb encontro formas ao analisar as nuvens no céu, incrível, tudo lindo! Abraços Nara

{ Os Olhos de Alice } at: 28 de maio de 2011 15:54 disse...

O céu me leva pra longe!!!
beijos e abraços...

{ Os Olhos de Alice } at: 28 de maio de 2011 17:24 disse...

Nara, querida...obrigada de verdade, beijooo

 

Copyright © 2010 Os Olhos de Alice